Conheça a atuação do IBEGESP

Amanda Tiemi Nakazato

29 maio, 2023 ● 1 minuto

Saiba qual é a nossa missão e como contribuímos para o desenvolvimento humano

O IBEGESP é uma instituição com excelência em educação corporativa, que contribui há mais de 10 anos no desenvolvimento humano das organizações públicas e privadas por meio de soluções inovadoras e educação de qualidade.

Além de descomplicar o seu dia a dia na Gestão Pública aqui com o Radar IBEGESP, nós atuamos em projetos de grande impacto social e já certificamos +100 mil alunos em 450 órgãos. Sabe o que isso significa? O IBÊ tem muita história pra contar diante de tantas parcerias bem-sucedidas, você pode conferir nossos cases clicando aqui.

“Pra nós, educação, inovação e impacto são mais do que palavras. São uma missão.”

O IBÊ acredita no poder da educação para desenvolver pessoas e gerar transformações na sociedade. Temos como foco a atuação em seis grandes áreas: Licitações e Contratos, Direito Administrativo, Gestão de Pessoas, Administração e Finanças, Educação e Conhecimentos Específicos.

Você encontrará como diferencial em nossos cursos:

  •  Múltiplas opções de modalidades: presencial, online e híbrida;
  • Abordagem gamificada e com indicadores de ensino;
  • Corpo docente especializado com atuação prática.

Conheça nossas formações, com aprendizagem ativa e conteúdo personalizado, clicando aqui.

Já para solucionar os desafios das organizações, propomos inovações customizadas para cada realidade, por meio de um 1) diagnóstico preciso; 2) desenvolvimento de solução personalizada; e 3) monitoramento dos resultados.

Assim, garantimos soluções com rápida implantação e validadas na prática. Saiba mais sobre nossas consultorias temáticas e o Laboratório de inovações, clicando aqui.

Curtiu conhecer mais a atuação do IBÊ? Continue nos acompanhando 😉