Dúvidas? 11 3052-2529 | 0800 771 2529 Login

Como quebrar as barreiras de comunicação no setor público?

Confira a entrevista de Ana Clara Ferrari e saiba como um plano de comunicação pode impactar gestores e cidadãos

A equipe de comunicação de qualquer órgão público possui em mãos um grande desafio: atuar com eficiência tanto para seu público interno quanto para seu público externo. Para além disso, quem trabalha na área muitas vezes se vê diante da tarefa de conscientizar outros profissionais sobre a importância de um correto planejamento na hora de elaborar planos comunicativos e políticas públicas.

A complexidade que envolve a atuação no setor é capaz de expor uma problemática recorrente na Gestão Pública: como delimitar o que é papel da equipe de comunicação e dos demandantes de alguma campanha comunicativa? Como tornar a comunicação nos órgãos públicos eficiente e contribuir para uma cultura mais transparente?

Confira a entrevista de Ana Clara Ferrari, coordenadora de comunicação da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia de São Paulo, e saiba mais sobre o assunto!

Pergunta: Como o planejamento comunicativo de um ...