Dúvidas? 11 3052-2529 | 0800 771 2529 Login

Vamos falar sobre atendimento ao público?

A importância do correto atendimento ao público para a Gestão Pública

 

Marcos Gross é Doutor em Saúde Pública pela USP com foco em comunicação. Possui mestrado e especialização em Gestão Comunicacional pela USP. Autor do livro ¨Dicas Práticas de Comunicação¨ (Ed.Trevisan) e é diretor da consultoria McGross há 17 anos. Estudou na London School of Business and Finance (Grã-Bretanha). Atende organizações públicas, privadas e do terceiro setor em todo o Brasil.

 

Há décadas, a iniciativa privada percebeu que, se não houver atendimento com excelência ao cliente, nada se vende. É uma questão de vida ou morte para qualquer negócio. Se não for cativado, o consumidor corre imediatamente para a concorrência.

E o que acontece quando o assunto é atendimento em instituições públicas?Trata-se, basicamente, da mesma coisa, apenas substituindo o termo cliente po ...