Governança compartilhada: parceria entre setor público e privado dá resultado?

Redação Radar

16 set, 2021 ● 21 minutos

Conversamos com a Patrícia Loyola, diretora de investimento social da Comunitas!

O IBEGESP tem como missão atuar para transformar os serviços públicos, gerando impacto social e melhorias na vida da população. Neste caminho, encontramos organizações que têm o mesmo propósito e que nos fazem acreditar ainda mais nas contribuições que o terceiro setor pode trazer à administração pública.

Para mostrar uma dessas forças, conversamos com a Patrícia Loyola, diretora de investimento social da Comunitas, organização que implementa parcerias entre o setor público e privado, com foco na participação da sociedade, para melhorias dos diversos serviços a serem prestados à população.

É a segunda vez que a Patrícia é destaque em nossos conteúdos. Além deste podcast, ela participou de nossa Entrevista Exclusiva de julho, em que falou sobre a governança compartilhada e seu impacto na gestão pública. Vale muito a pena você saber ainda mais sobre o assunto por lá também.

Neste episódio do Podcast Radar IBEGESP, a Patrícia conta pra gente detalhes sobre a implantação do Programa Juntos os resultados obtidos. Inclusive, ela nos dá exemplos de como algumas cidades tiveram transformações e seguem sendo acompanhadas para que os serviços não sejam descontinuados. Papo incrível. Não perca!