Laboratórios de inovação na Gestão Pública

Redação Radar

22 set, 2021 ● 25 minutos

Chegamos ao episódio 50 do Podcast Radar IBEGESP! E para comemorarmos junto com você, trouxemos um tema atual e que ainda gera muita curiosidade: os laboratórios de inovação em governo!

Para saber mais sobre esse interessante método de busca de soluções e melhorias nos serviços públicos, conversamos com a Brenda Fonseca e o Vitor de Fazio, ambos do (011)Lab, o Laboratório de Inovação da prefeitura de SP. A conversa foi tão produtiva que trouxe à tona diversos assuntos! Vamos deixar os link de alguns deles aqui para vocês! Falamos do episódio do nosso podcast sobre Orçamento Participativo e sobre o Copi Cola, que é um programa de gestão do conhecimento do (011)Lab. Ah, e como inovação também tem a ver com comunicação, citamos o minicurso “Melhore a sua comunicação” que o IBÊ disponibiliza gratuitamente.

Percebeu que o episódio rendeu, né? Está muito, muito interessante e com conteúdo que vai te fazer entender todos os passos para sair de um problema de interesse público e chegar à soluções que melhoram a vida da sociedade. Ouça!