Livro sobre Nova Lei de Licitações recebe apoio do IBEGESP

Marina Macedo Rego

14 jul, 2022 ● 1 minuto

Publicação também conta com apoio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, SEBRAE e UVESP

Quem atua na Gestão Pública sabe o quanto a Nova Lei de Licitações impacta o trabalho dos servidores e as compras de nossas cidades, estados e país. Justamente por isso, o IBEGESP produz uma série de conteúdos sobre o assunto, de modo a auxiliar os gestores públicos em um momento de tantas novidades e mudanças de paradigma. Já fizemos até mesmo um minicurso gratuito e ministramos diversas formações customizadas sobre a nova lei!

Mas agora, temos mais uma novidade: o IBÊ apoiou a publicação da obra ‘Reflexões sobre a Nova Lei de Licitações’. O livro conta com artigos de profissionais de renome na Gestão Pública nacional que fizeram um balanço das possibilidades trazidas pela nova legislação. 

Com o apoio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, a publicação também foi amparada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP). 

Em um cenário em que grande parte dos municípios e estados brasileiros vêm enfrentando dificuldades para aplicar os preceitos da Lei nº 14.133 de 2021, a redação do Radar IBEGESP convida os profissionais que atuam na Gestão Pública ou em parceria à Administração, a lerem o livro

Para acessar o material, clique aqui e faça o download gratuito. Desejamos uma ótima leitura!