Nova Lei de Licitações: como se adequar à legislação até 2023

Redação Radar

21 set, 2022 ● 32 minutos

Esse é o primeiro episódio da série especial do Radar IBEGESP sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos, em formato de videocast!

Batemos um papo com Márcia Walquiria Santos, Cofundadora e Coordenadora Jurídica do IBEGESP, autoridade no assunto que esclarece quais avanços a lei trouxe desde sua promulgação em abril de 2021. 

Faltando poucos meses para a implantação da nova lei se tornar obrigatória, será que o gestor público está preparado para a adequação dessa legislação em 2023? E diante de tantas mudanças, por onde os órgãos públicos devem começar? Essas são apenas algumas questões que a nossa especialista irá responder ao longo do episódio.

Ainda tem dúvidas e inseguranças sobre o processo licitatório? O IBÊ oferece uma consultoria especializada para a correta implantação da Nova Lei de Licitações no seu município. Além disso, ministramos um curso sobre como fazer contratação direta pela nova legislação. Confira em ibegesp.org.br ou escreva para [email protected]. Bora lá se atualizar? 😉