O IBÊ de cara nova

Marina Macedo Rego

21 set, 2021 ● 2 minutos

Conheça a nossa nova marca e a nova edição do site

RECONHECENDO O IBÊ

Quais palavras vem à sua cabeça quanto você pensa no IBEGESP? “Gestão Pública”, né? Na nossa também! Mas minha pergunta é outra: quais palavras vem à sua cabeça quando você pensa na atuação do IBEGESP, seja na Administração Pública ou na sociedade?

Acho que a maioria de vocês vai responder “educação”. Tô certa? Essa resposta faz todo sentido. Em quase 10 anos de história, o IBÊ já formou cerca de 100 mil alunos nas modalidades presencial, EAD e híbrida. 

Mas vamos além da abordagem educativa. E é por isso que muitos de nossos parceiros respondem “inovação” à esta pergunta. Afinal, não são poucas as instituições que passaram pelo nosso Lab de Inovações e conseguiram implantar soluções práticas e personalizadas no seu ambiente de trabalho. 

É uma responsabilidade muito grande ser conhecido por duas palavras tão importantes: educar e inovar. Mas pedimos licença para adicionar um 3º conceito a esse glossário do reconhecimento do IBÊ. A gente tá falando de “impacto”! Isto porque temos um objetivo que cresce a cada dia: consolidar nosso setor de impacto social ao desenvolver lideranças femininas, empoderar municípios e contribuir para a efetivação de um serviço público universal. 

MAIS QUE PALAVRAS

Bom, quem conhece o IBÊ sabe que educar, inovar e impactar são mais do que palavras para nós, certo? São metas, são ações. Mas será que isso tava claro na nossa identidade visual? A gente achava que não. E é por isso que hoje apresentamos pra você um novo rosto 😉

O novo logo do IBÊ tá aí pra mostrar que dá pra aliar jovialidade e dinamismo à confiança e seriedade. Em quase 10 anos de história, é a 1ª vez que investimos em uma nova identidade visual. E não poderia vir em outro momento: este ano deixou ainda mais evidente a importância da Gestão Pública em todo mundo. Sendo assim, nós – parceiros e apoiadores do que é público – não poderíamos deixar de acompanhar e fomentar a inovação do setor.

QUE APOIO É ESSE?

Se interessou pelo apoio que o IBÊ, como 3º setor, dá à Gestão Pública? Então aproveita a curiosidade para ver a nova versão do nosso site.

Navegando lá, você vai saber mais sobre nossas diferentes áreas de atuação:

  • Educação & Formação
  • Soluções & Inovações
  • Impacto Social
COMPROMISSO 

Mas não é só nossa marca e nosso site que são novos. Um novo fôlego chegou por aqui também. O objetivo segue sendo o mesmo de sempre: contribuir para uma Gestão mais eficaz e inovadora. 

Vamos juntos nessa? 😉