Os compromissos do IBEGESP em 2022

Marina Macedo Rego

11 jan, 2022 ● 1 minuto

Entenda como continuaremos contribuindo com a Gestão Pública

Começar um novo ano é ter novos sonhos e novas metas em diversas áreas da vida. E é exatamente com esse espírito que a equipe do IBÊ está por aqui. Por isso, firmamos 3 objetivos para o nosso 2022. 

Não temos dúvidas de que logo você estará vendo os resultados de cada um deles. Veja abaixo o que esperamos dessas metas!

#1 – TE INFORMAR SOBRE O PROCESSO ELEITORAL

O IBÊ atua com os gestores públicos de todo o Brasil, mas também tem um compromisso muito grande com a sociedade de modo geral. E é por isso que nossas redes sociais e o Radar IBEGESP terão uma série de conteúdos sobre o processo eleitoral. 

Então, conte conosco, pois estamos assumindo o compromisso de te informar sobre esse assunto tão importante e fomentar uma cultura democrática

#2 – DESENVOLVER LIDERANÇAS FEMININAS E EMPODERAR MUNICÍPIOS

No ano passado, o IBÊ fundou seu setor de impacto social. Mas, na realidade, esse setor solidificou algo que há tempos baseia nosso trabalho: o compromisso com a Agenda 2030 e o esforço de não deixar ninguém para trás

Em 2022, procuraremos aprofundar ainda mais esse setor e continuaremos contribuindo para o desenvolvimento de lideranças femininas e o empoderamento municipal.

#3  SEGUIR INOVANDO E DESENVOLVENDO GESTORES PÚBLICOS

Ao longo de nossa história, já formamos mais de 100 mil servidores públicos em nosso setor de educação e formação. Além disso, nosso laboratório de soluções e inovações já contribuiu com projetos de grande impacto para a melhoria da Gestão Pública. 

Mas queremos ir além! Seguiremos expandindo nossa atuação no setor público de todo Brasil por meio de soluções educativas e inovadoras que tem foco na personalização. Também continuaremos produzindo minicursos gratuitos para disseminar ainda mais conhecimento entre os servidores. 

Daqui a alguns meses, o IBÊ volta aqui pra te mostrar o resultado dessas metas 😉