Representatividade na administração pública é necessária?

Redação Radar

30 jun, 2021 ● 22 minutos

Confira nosso podcast com a participação de Eloy Oliveira e entenda a importância da representatividade na administração pública.

Representatividade na Administração Pública é um tema bem delicado, mas é exatamente por isso que ele deve ser pauta de pesquisas, levantamento de dados e informações que tragam evidências e esclarecimentos sobre a importância e o impacto que a falta disso tudo causa em organizações públicas.

Neste episódio do Podcast Radar IBEGESP, tivemos uma conversa incrível sobre representatividade na Administração Pública com Eloy Oliveira, diretor do Instituto República.org. Ele descreveu a necessidade de se atentar para um serviço público com pessoas que representem a pluralidade de nossa sociedade e como isso é uma vantagem para todos.

Nós do IBEGESP acreditamos que só através de esclarecimento e boa informação é possível conscientizar a população sobre a importância da representatividade dentro do serviço público. Já falamos desse assunto no episódio #31- Administração Pública é lugar para diversidade e inclusão?, o nosso plano é seguir atuando para a construção de um mundo baseado em igualdade e não exclusão. Nos acompanhe!