Radar IBEGESP Maio de 2020

13 set, 2021 ● 1 minuto

Carta ao Leitor

Caro(a) leitor(a),

Esta é a segunda edição que publicamos desde que o coronavírus chegou ao Brasil. Nestes últimos dois meses concentramos esforços para disseminar ainda mais informação de qualidade. Acreditamos que neste cenário em constante mudança, a produção de conteúdo se faz ainda mais importante e requer mais celeridade que o habitual.

Por este motivo, nossas matérias foram escritas para auxiliar os gestores públicos a lidarem com este contexto desafiador. Como destaque , trazemos uma entrevista com Rodolfo Fiori , co-fundador da Gove Brasil, sobre como os servidores devem lidar com a queda de arrecadação decorrente da Covid-19. Para além disso, em nossa seção de Licitações e Contratos, convidamos a profa. Dra.Márcia Walquíria para falar sobre os impactos da pandemia nos contratos administrativos. Por fim, contamos com a entrevista de 3 profissionais de RH (Simone Zanotello de Oliveira, Rosemary Ap. Ghiraldi Simionato, Ivani Maria Bassotti) sobre como deve se dar a atuação do setor neste contexto tão atípico.

Estas matérias e outras tantas novidades estão presentes nesta publicação que desde o mês passado é gratuita.

Boa leitura!

Radar

Novidades do mês

Radar IBEGESP: a agenda permanente do Gestor Público

Em destaque

Queda na arrecadação! E agora, gestor?

Confira a entrevista de Rodolfo Fiori, co-fundador da Gove Brasil, Govtech de impacto social na área de finanças públicas

Licitações e Contratos

Impactos da Covid-19 sobre os contratos administrativos

Alternativas aos contratantes diante do cenário pandêmico

Recursos Humanos e Gestão de Pessoas

Atuação do RH no setor público durante pandemia

Confira o relato de gestoras do setor

Radar Explica

A importância de medidas solidárias durante a pandemia

Você está fazendo a sua parte?